Pessa seu Portal

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como Posso pedir meu Portal ? Facil , Só vc Comentar nesta Post ou Me chamar pelo CHAT .

INFORMAÇOES DO SEU PORTAL
:

• Seu Portal Sera Todo Editado
• Chat personalizado
• Dominio Gratis e Curto
Voce escolhe seu Template ( a forma do seu site )
------------------------------------------------------
Perguntas :
Aonde eu Escolho meu Template :
O melhor site para vc escolher seu template é : ROX-TEMPLATES
Site : www.rox-templates.com ou www.roxtemplates.blogspot.com
Como Assim meu Portal Sera Editado :
Seu portal sera todo reformado com imagens Tipo o Criando Portais
Como assim Chat Personalizado :
Seu Chat vai ter uma imagem de fundo Com o Nome do Portal e Imagens .
Dominios Gratis Como Assim :
seu site sera www.exemplo.co.cc mais o menos assim os dominios sao :
www.rg3.net
www.co.cc
www.tk
Em Breve Mais Dominios

---------------------------------PAGAMENTOS---------------------------------------------

VC PAGARA COM XATS POWERS E DAYS NO CHAT A BOX


Mais Informaçoes pelo Msn : mc_lus@hotmail.com By: Lucas Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário